
Pôncio Pilatos (Nicola Siri) está disposto a mandar Hidrópico (Sérgio Abreu) para a próxima luta. Nos próximos capítulos da novela Jesus, que está em reprise na Record TV, Cláudia (Larissa Maciel) o procura e deixa claro que é contra a ideia. “Ele não é um gladiador, nunca esteve em uma arena, é apenas um desafortunado”, argumenta ela.
Veja também:
Pilatos ri do argumento dela e dispara: “Aquela criatura vai assustar bastante os oponentes”. “Mas ele não sabe lutar, ele será o primeiro a morrer”, diz Cláudia. “Alguém sentirá falta?”, questiona o governador de forma irônica e completa: “Você prefere o olhar caridoso? O sofrimento da besta terá fim”.
“Mas Pôncio…”, tenta falar Cláudia, que é interrompida. “O monstro vai lutar e não se fala mais nisso”, dispara o líder da província romana da Judeia, que altera o tom de voz e olha fixamente. Ela demonstra total desconforto e abaixa a cabeça.
Diante da resistência de Pilatos, Cláudia vai embora do local, enquanto ele segue por lá, ao lado de Satanás (Mayana Moura). E aí, qual será o resultado desta luta? Como será que Hidrópico vai reagir ao ser obrigado a subir na arena?