Jerônimo denuncia Roberta e Augusto pelo assassinato de Rafael

Carlos entrega resultado da autópsia ao marido de Renata

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia inesperada vai virar o mundo de Jerônimo (Juan Soler) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o marido de Renata (Silvia Navarro) descobrirá que Rafael (Sebastián Zurita) não se suicidou, como todos pensavam, mas na verdade foi assassinado.

Tudo começa quando Carlos (Carlos de la Mota) recebe o resultado da autópsia de Rafael na Fazenda A Bonita. Ao ler o que diz o documento, o noivo de Matilde (Grettel Valdéz) fica estarrecido e imediatamente entra em contato com Jerônimo, pedindo que ele volte com urgência ao povoado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O engenheiro, por sua vez, atende ao pedido do amigo e, ao retornar para casa, entra em choque ao ler a conclusão da autópsia: Rafael morreu após ser baleado à queima roupa por uma segunda pessoa. Jerônimo então percebe que esteve enganado o tempo todo sobre a morte do irmão.

Passada a comoção maior, porém, o protagonista decide que é hora de agir. Ele procura a polícia e denuncia Álvaro (Odiseo Bichir), Augusto (Lisardo Guarinos) e Roberta (Jéssica Coch) como os principais suspeitos pelo assassinato de Rafael, exigindo que os três sejam investigados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio