Jerônimo denuncia Roberta e Augusto pelo assassinato de Rafael

Carlos entrega resultado da autópsia ao marido de Renata

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia inesperada vai virar o mundo de Jerônimo (Juan Soler) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o marido de Renata (Silvia Navarro) descobrirá que Rafael (Sebastián Zurita) não se suicidou, como todos pensavam, mas na verdade foi assassinado.

Tudo começa quando Carlos (Carlos de la Mota) recebe o resultado da autópsia de Rafael na Fazenda A Bonita. Ao ler o que diz o documento, o noivo de Matilde (Grettel Valdéz) fica estarrecido e imediatamente entra em contato com Jerônimo, pedindo que ele volte com urgência ao povoado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O engenheiro, por sua vez, atende ao pedido do amigo e, ao retornar para casa, entra em choque ao ler a conclusão da autópsia: Rafael morreu após ser baleado à queima roupa por uma segunda pessoa. Jerônimo então percebe que esteve enganado o tempo todo sobre a morte do irmão.

Passada a comoção maior, porém, o protagonista decide que é hora de agir. Ele procura a polícia e denuncia Álvaro (Odiseo Bichir), Augusto (Lisardo Guarinos) e Roberta (Jéssica Coch) como os principais suspeitos pelo assassinato de Rafael, exigindo que os três sejam investigados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais