Vai na Fé

Jenifer humilha e desce a porrada em Theo moribundo no hospital: “Estuprou minha mãe!”

A estudante fica inconformada com as descoberta que faz sobre o vilão

Publicado em 14/05/2023

Jenifer (Bella Campos) perderá a linha ao descobrir por meio de Kate (Clara Moneke) que é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) escutará uma conversa da mãe com Ben (Samuel de Assis) sobre o assunto e contará tudo para a amiga.

Furiosa, a herdeira de Sol (Sheron Menezzes) irá no hospital tirar satisfação com o marido de Clara (Regiane Alves). Nesse momento da trama, o pilantra estará internado após levar um tiro ao defender Lumiar (Carolina Dieckmann), que seria atacada pelo rival de um cliente.

“Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe! Você entendeu o que eu disse?! Vou falar pra todo mundo o que você fez com a Kate! E também como estuprou minha mãe!”, berrará a universitária, indo pra cima do vilão.

“Vale a pena expor duas pessoas que você diz que ama tanto? Por mim? Nada do que você disser vai respingar em mim. Já nelas”, rebaterá o pai de Rafa (Caio Manhente). “Você é um criminoso!”, acusará Jeni. “Meu caso com sua amiguinha terminou de forma patética. Ela me traiu com um bandidinho do seu bairro. E na minha cama!”, apontará o malvado.

“E essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um lance com ela, mais nada. Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia-boca, e sua amiga biscate…”, comentará o sem vergonha. Jenifer resolverá agredir o calhorda novamente. “Vai bater num convalescente? Quem é horrível aqui?”, questionará o abusador. “Você me dá nojo!”, concluirá a estudante, indo embora revoltada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade