Jandira fica arrasada com decisão de Vitor sobre aborto

Ela não queria ter que fazer isso e já tinha contado aos pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Jandira (Brenda Sabryna) descobriu que está grávida e essa situação está deixando a jovem bastante abalada, principalmente porque Vitor (Vitor Novelo) não acredita que o filho seja dele, além de não fazer o mínimo para tentar ajudar.

Por conta de tudo isso, a jovem não está tendo um minuto de paz, pensando somente em tentar fazer alguma coisa para mudar essa situação. Agora, o rapaz pediu para ela fazer um aborto, tudo por acreditar que essa criança pode acabar trazendo ‘problemas’ para a vida dos dois e deixa Jandira assustada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber muito bem o que fazer, Jandira conta a verdade para Madalena (Denise Del Vecchio) e pede que ela tenha a atitude de abrir o jogo com o marido. Com medo da reação do pai, a moça pergunta como pode ter sido a reação de Zeca (Paulo César Grande) com a notícia da gravidez.

Enquanto isso, Vitor está ansioso para a jovem realizar logo o procedimento e vai pressioná-la cada vez mais. Agora, o pilantra vai buscar Jandira em casa e levá-la para uma conversa. Ele avisa que eles realmente não podem ter essa criança e que ela vai precisar mesmo fazer o aborto e a deixa arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio