Jaime e os amigos armam plano para resgatar Maria Joaquina

Publicado em 12/07/2022

O sumiço de Maria Joaquina (Larissa Manoela) vai virar o lar da família Medsen de pernas para o ar. Mantida sequestrada pelos bandidos Lobinho (Herbert Richers Jr.) e Dedinho (Carlos Mariano), a patricinha passará maus bocados nos próximos capítulos de Carrossel, novela infantil do SBT.

O sofrimento dela, porém, poderá durar menos do que se espera. Isso porque Jaime (Nicholas Torre) tem uma ideia para salvar a colega de turma e aciona os amigos para ajudá-lo. As crianças procuram Miguel (Fábio Di Martino), o pai da menina, e pedem uma peça de roupa dela para o cachorro Rabito cheirar.

O objetivo deles é usar o mascote de Mário (Gustavo Daneluz) como cão farejador a fim de descobrir o paradeiro de Maria Joaquina. O médico, porém, recusa-se a ajudá-los, pois acha que a ideia não faz sentido. No fim das contas, quem acaba salvando a pátria é Joana (Clarissa Drebtchinsky), a empregada.

Ela deixa Rabito cheirar algumas roupas de Maria Joaquina, com a condição de que Miguel não venha a saber. Após o contato com as vestes da menina, o cão de Mário sai em disparada e só para ao chegar à casa abandonada. Jaime e os amigos, então, concluem que a patricinha só pode estar presa no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carrossel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.