Jáder cala Bebel com dinheiro e a transforma em sua amante

Capanga de Olavo consegue informações preciosas com a prostituta

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capacho de Olavo (Wagner Moura), Jáder (Chico Diaz) cumpre a missão de explodir o assunto sobre o bordel Amélia (Susana Vieira) no resort que o Grupo Cavalcanti está comprando, a fim de prejudicar Daniel (Fábio Assunção) com o “tio” Antenor (Tony Ramos). A cena vai ao ar nos próximos capítulo de Paraíso Tropical.

Daniel, que no caso está prestes a assumir um importante cargo na empresa, causando a inveja do colega. A missão é dada e cumprida. E será numa dessas que Jáder conhecerá a linda e atraente Bebel (Camila Pitanga). A jovem é sem caráter e trabalha no bordel de Amélia como prostituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambiciosa e individualista, ela é assediada por Jáder, que a enche de dinheiro para contar mais sobre o lugar que ela trabalha. Ele mente dizendo que trabalha com turismo e que precisa da ajuda dela para conhecer a região para poder trazer seus clientes ali.

Durante o bate papo, Jáder consegue arrancar da prostituta que Daniel está se envolvendo com Paula (Alessandra Negrini), a filha de Amélia -informação crucial para Olavo conseguir derrotar o concorrente e tirá-lo do caminho definitivamente. Para que ela mantenha a informação em segredo, o capanga enche a prostituta de grana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio