a dona

Ivana vê momento íntimo entre Valentina e José Miguel e não consegue disfarçar a inveja

Vilã desabafa com Leonor

Publicado em 16/01/2023

A aproximação entre José Miguel (Fernando Colunga) e Valentina (Lucero) fica cada vez mais evidente em A Dona. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar nas tardes do SBT,  Ivana (Gabriela Spanic) escuta uma conversa dos pombinhos escondida

Depois de dar um beijo na protagonista, José Miguel estranha as recentes atitudes dela e a procura para saber o porquê ela está fugindo e não quer falar com ele. Valentina, por sua vez, responde que não tem nada para dizer.

O filho de Leonor (Jacqueline Andere) rebate dizendo que a ama e que pode ser que esteja enganado, mas sabe que ela também sente algo por ele. Mais uma vez, o clima esquenta e os dois se beijam apaixonadamente. O que eles não imaginam, contudo, é que Ivana observa tudo escondida.

Morrendo de inveja, a vilã assegura que José Miguel tem que ser dela custe o que custar. Depois, ela diz para Leonor que o filho dela nunca se ficará nela, já que está apaixonado por sua prima. A esposa de Frederico (Eric del Castillo) pergunta por quê ela diz isso e Ivana conta que viu os dois juntos.