Ivan tem final surpreendente em A Força do Querer

Rapaz realiza cirurgia de retirada de seios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de A Força do Querer, Claudio (Gabriel Stauffer) retorna dos Estados Unidos, encontra Ivan (Carol Duarte) e acabam se beijando. O rapaz realiza sua cirurgia para retirada dos seios e, após sua recuperação, realiza a vontade de ir à praia sem camisa.

O sobrinho de Eurico (Humberto Martins) passou grande parte da trama em conflito e, na reta final, finalmente encontrou sua identidade. Ele precisou lutar muito para convencer sua família a aceitar que ele se considera um homem trans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) tentaram de tudo para convencê-lo a desistir da retirada dos seios, mas acabam apoiando a decisão do herdeiro. “Pai, olha aqui. Mãe, eu sempre quis isso! Eu sempre quis assim“, se alegra após a cirurgia. Já recuperado, ele vai à praia e encontra Cláudio.

É tão estranho te ver assim“, confessa o jovem. “Sou eu, Cláudio. A que vinha com você na praia, a que leu um livro para você no hospital. Sou eu“, diz Ivan. O casal se olha por alguns momentos e se beija. “Vamos para a água”, chama Ivan.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio