Ivan sugere que Joyce frequente um grupo de apoio

Mãe e filho finalmente começam a se entender

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) vão começar a se entender. Depois que o rapaz é agredido na rua, sua mãe começa a mudar o olhar que tem sobre o filho, e buscará entender o que se passa com ele.

Em casa, Ivan e Joyce têm uma conversa franca sobre tudo o que está acontecendo. Ele diz à mãe que nunca se sentiu tão leve e feliz como está agora. Sorrindo, ela concorda, e diz que sente que a mudança fez bem a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Joyce pede a Ivan que tenha paciência para que ela possa compreender tudo o que acontece. Ela diz que ter uma menina sempre foi seu sonho e que, por isso, Ivan era muito esperada. Ivan concorda.

Ao sair, Joyce vê em sua bolsa um cartão deixado por Nonato (Silvero Pereira) a respeito de um grupo chamado Mães pela Diversidade. “É um grupo de mães que têm filhos como eu. Quem sabe, se você encontrá-las e conversar com elas, pode te ajudar, né, mãe?”, explica Ivan. Joyce sorri novamente e volta a guardar o cartão em sua bolsa.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio