Ivan é espancado por pitboys: “Viadinho!”

Irmão de Ruy apanha enquanto vai para show de Elis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O preconceito não deixará Ivan (Carol Duarte) viver sua vida em paz tão cedo. Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) será covardemente agredido por um grupo de pitboys que o abordam debochando de sua condição.

Tudo começa quando o rapaz caminha a pé, durante à noite, por uma rua movimentada do Rio de Janeiro, atrasado para assistir à performance de Elis Miranda (Silvero Pereira). “O show já começou? Peraí, eu tô chegando já…“, diz ao telefone, esbarrando sem querer em um desconhecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qualé? Ô, frangote! Otário! Viadinho!“, interpela-o o homem em quem esbarrou, desferindo-lhe, junto aos amigos que o acompanham, outros insultos homofóbicos. Furioso com a atitude deles, Ivan os encara. “Aqui, oh!“, brada, mostrando-lhes o dedo do meio.

Nisso, o primeiro agressor parte para cima do irmão de Ruy (Fiuk) com um soco, derrubando-o instantaneamente. Seus colegas então se juntam a ele, formando uma roda ao redor de Ivan, e põem-se todos a agredi-lo violentamente com chute por todo o corpo, enquanto o jovem transexual, sem poder se defender, apanha e sangra até perder os sentidos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio