Pegos no pulo

Ítalo desmascara Regina e Leonardo: “Envolvidos na morte de Clarice”

Ex-segurança conta a Pat e Moa o que descobriu

Publicado em 09/09/2022

Mentira tem perna curta – e Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) se darão conta disso muito em breve. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) voltará a investigar o casal e descobrirá uma importante pista do envolvimento deles na suposta morte de Clarice (Taís Araújo).

Ciente de que Regina afirmou à polícia que ela e o esposo estavam com Dagmar (Guida Vianna) na noite do atentado contra a empresária, o ex-segurança visitará a sogra de Leonardo com um pretexto qualquer e perguntará, no tom mais casual e despretensioso possível, o que ela fazia e onde estava na ocasião.

Naquela noite eu estava na casa de uma amiga que estava doente“, revela Dagmar, para total choque de Ítalo. “Quando a Clarice morreu, a senhora não estava em casa?“, reage o instrutor de parkour. Dagmar mais uma vez confirma.

Lembro como se fosse hoje. Quando eu vi na TV de manhã, fiquei tão abalada. Patroa da minha filha! Nossa, quase dei o remédio errado pra minha amiga. Imagina: eu dormi aquela noite na casa dela pra cuidar da coitada e ia fazer ela piorar!“, recorda a velha.

Ítalo sai de lá abaladíssimo e vai correndo contar a Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) o que descobriu. “Confirmamos nossa suspeita: Leo e Regina têm álibi falso. Tá na cara que eles estão envolvidos na morte da Clarice!“, conclui o bonitão.

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.