Cara e Coragem

Ítalo desconfia de Pat e começa investigação após atitude suspeita

O ex de Clarice vê a dublê com o terninho laranja

Publicado em 12/07/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) finalmente conhecerá o grupo que Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) faz parte, que teve a presença de Clarice (Taís Araujo) e que as integrantes usam um terninho laranja.

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) parará no hospital após desmaiar durante uma discussão com a esposa, o que fará a dublê ficar muito abalada e frágil. Moa (Marcelo Serrado) e Andréa irão até o local prestar solidariedade para a protagonista.

A atriz aproveitará para chamar Pat para frequentar o grupo de mulheres que ela faz parte. A dublê conseguirá desabafar sobre tudo que vive e ficará muito emocionada. Andréa deixará claro que ninguém pode saber da existência do grupo.

Contudo, Ítalo (Paulo Lessa) verá Pat usando o terninho laranja, o mesmo que Clarice apareceu com Andréa e outras mulheres na foto suspeita, e logo resolverá investigar também a mocinha e analisará se ela pode ter alguma relação com a morte da empresária.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.