Ísis inventa gravidez para prender José Alfredo: “Não precisa ficar nervoso”

Reação do marido de Maria Marta magoa a filha de Magnólia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor que sente por José Alfredo (Alexandre Nero) acabará levando Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) a atitudes bastante equivocadas. Nos próximos capítulos de Império, a ruiva cairá na conversa de Magnólia (Zezé Polessa) e mentirá para o amado que espera um filho dele.

O tiro, porém, sai pela culatra, já que José Alfredo não se mostra nada contente com a ‘novidade’. “Não precisa ficar nervoso“, diz Ísis, chateada com a reação dele. “Eu não estou nervoso“, nega o Comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está, sim! E decepcionado. Você não queria que isso tivesse acontecido“, acusa ela, já aos prantos. “Meu amor, você precisa ter certeza. Sempre tomou cuidado. Disse que tomava a pílula direitinho“, recorde José Alfredo.

A atitude do marido de Maria Marta (Lília Cabral) magoa ainda mais a ruiva. “Está desconfiando de mim? Se isso for verdade, dou meu jeito. Não precisa se preocupar, não vou atrapalhar“, esbraveja ela.

Estou vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Está achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga… Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito“, acrescenta Maria Ísis, no auge do ressentimento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio