Elas por Elas

Ísis descobre que pode ser irmã de Giovanni

A jovem escuta uma conversa de Adriana com Marlene

Publicado em 27/09/2023

Adriana (Thalita Carauta) afirmará para Marlene (Maria Ceiça) que Ísis (Rayssa Bratillieri) pode ser filha de Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. A mulher não perceberá que a herdeira escutou toda a conversa e que ficou chocada com a revelação.

A jovem, que trabalha na clínica veterinária da mãe e que faz trabalho voluntário de resgate de animais em situação de risco, está apaixonada por Giovanni (Filipe Bragança), que é herdeiro de Jonas e Helena (Isabel Teixeira).

Se a suspeita for confirmada, Ísis acabou se interessando pelo próprio irmão por parte de pai, o que faria o namoro ser impossível de acontecer. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Rayssa falou sobre a personagem que vive na trama das 18h.

“A Isis cresceu sem o pai. Foi criada pela mãe e pela tia, com duas referências muito fortes de mulheres. A mãe ensinou a ter paixão pelos animais. Então, Isis seguiu o caminho dela e se tornou veterinária. Além disso, luta pela causa animal. É uma ativista”, apontou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade