mulheres de areia

Isaura expõe verdade sobre César, Ruth sofre as consequências e Clarita entra no meio: “Fez muito mal”

Mãe de Raquel não se arrepende do que fez

Publicado em 20/12/2023

Depois que Isaura (Laura Cardoso) confirma o que César (Henri Pagnoncelli) fez com Ruth (Gloria Pires) no passado, Zé Luís (Irving São Paulo) deixa um bilhete de despedida para o irmão, que fica furioso e tenta matar a professora sufocada. E nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está em reprise na Globo, Clarita (Susana Vieira) repreende a atitude da senhora.

Fui eu que contei e não me arrependo”, confirma a senhora. “Mas a senhora fez muito mal. Ontem à noite, o César quase matou a sua filha. Bem, ele tá descontrolado. Parece que o irmão dele fugiu sem falar com ele. Mas acontece que o irmão também descobriu que o César foi o pai do filho da Ruth”, conta Clarita.

Tá vendo, Isaura? Viu o que você fez? Arriscou a vida da nossa filha”, critica Floriano (Sebastião Vasconcelos). “Ela tá tão transtornada por causa desse julgamento, eu sei que a senhora não fez por mal, mas ela só não morreu porque o Marcos conseguiu chegar a tempo”, completa a veterana.

Ela fez por mal, sim, dona Clarita. Se fosse a queridinha dela, eu aposto como ela não abria a boca. Isso é uma injustiça, Isaura. A Ruth também é tua filha, não é?”, completa Floriano. “Com a Raquel não teria acontecido nada disso, não. Ela ganhava do César, do marido e de todo mundo. Raquel só tem uma”, dispara Isaura, que não se mostra arrependida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade