Isaura consegue escapar de Leôncio; saiba como

Presa sob as garras do malvado, ex-escrava parte pra cima do vilão

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, após ser sequestrada por Leôncio (Leopoldo Pacheco) e sofrer nas mãos do crápula em um cativeiro, Isaura (Bianca Rinaldi) finalmente conseguirá fugir.

A mocinha vai conseguir soltar suas mãos e verá, ao seu lado, um pedaço de madeira, pegando-o na mesma hora e acertando-o na cabeça do vilão, que vai desmaiar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a jovem procurará nos bolsos dele a chave do cadeado e mesmo com as mãos tremendo, ela vai pegar as chaves e soltará os grilhões de ferro.

Na sequência, a ex-escrava vai pegar a faca que o crápula usou contra ela e cortará as amarras dos pés e sua mordaça. Subitamente, o malvado vai despertar e desesperada, Isaura o acertará com uma facada na mão, deixando-o agonizando de dor.

Leôncio (Leopoldo Pacheco) após ser atacado por Isaura (Bianca Rinaldi) em A Escrava Isaura (Foto: Reprodução/Record TV)

Logo depois, a protagonista vai fugir pela mata. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais