Isaque surpreende Jacó com pedido e ele fica desconfortável: “Quando eu não estiver mais aqui”

Marido de Rebeca pensa em sua morte

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, reservam fortes emoções. A novela contará com uma passagem de tempo de 10 anos e Isaque (Guilherme Dellorto) e seus filhos, Jacó (Enzo Barone) e Esaú (Breno Morais) aparecem trabalhando com lã. 

Tá anotando direitinho?”, questiona o pai. “Aqui, tudo certo. Não precisa se preocupar”, garante Jacó. “Está perfeito… Quem diria… Você aprendeu a tocar nossos bens. É tão cuidadoso nos negócios quanto ao fazer uma sopa de lentilha”, elogia o marido de Rebeca (Bárbara França).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Isaque chama Jacó para uma conversa. “Preciso te fazer um pedido muito importante, meu filho”, diz ele e ao caçula, que não esconde o estranhamento. “Qualquer coisa, pai. O que foi?”, diz Jacó. “Quando eu não estiver mais aqui, tem que ajudar seu irmão a conduzir o acampamento”, pede o marido de Rebeca.

Você sabe como fazer nosso povo prosperar, mas é ele o escolhido de Deus, o herdeiro de tudo isso”, diz Isaque e o neto de Abrão (Zé Carlos Machado) fica visivelmente desconfortável. 

Abaixo, você confere o resumos completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio