Isaque se desespera após rei pedir para se deitar com Rebeca

Filho de Abraão é pego de surpresa com proposta

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de água obriga Isaque (Guilherme Dellorto) e sua turma a procurarem um novo destino nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Ele va até o rei Abimeleque (Leonardo Franco ) para pedir autorização para desembarcar nas terras do monarca.

Então, é você o filho tão esperado que Abraão (Zé Carlos Machado) teve em sua velhice?”, questiona Abimeleque. “Sigo seus ensinamentos e administro o acampamento iniciado por ele”, responde Isaque. “Admirava muito Abraão, um grande homem”, fala o monarca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era recíproco, senhor, meu pai falava do rei com grande respeito”, diz Isaque. “E o que te traz a Gerar?”, indaga Abimeleque. “Vim pedir permissão para acampar com o meu povo em suas terras. Infelizmente, nossa região foi castigada pela seca”, explica o marido de Rebeca (Bárbara França).

Não vejo problemas, gosto de fazer bons negócios. O que vai me oferecer em troca? Uma bela esposa talvez? Há, entre o seu povo, uma mulher de beleza exuberante capaz de fazer um rei feliz?”, dispara Abimeleque deixando o pai de Jacó (Miguel Coelho) assustado. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio