Isabela toma decisão drástica: “Não quero cantar nunca mais!”

Irmã de Manuela lamenta a própria falta de talento vocal

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Manuela (Larissa Manoela) à sua antiga banda no Vilarejo dos Sonhos continuará provocando problemas na C1R. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, será a vez de Isabela (Larissa Manoela) também desistir de cantar na banda que dá nome à trama.

Tudo começa durante o primeiro ensaio da afilhada de Raul (Ronaldo Oliva) junto aos demais integrantes do conjunto. Nervosa pela presença de Arthur (Gustavo Rodrigues), Vicente (Pedro Garcia Netto) e Safira (Dani Moreno), ela não consegue soltar a voz e pede que todos reiniciem a música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os demais integrantes obedecem – mas, desta vez, a coisa é muito pior. Isabela até canta, mas o faz tão desafinadamente que todos torcem o nariz. Frustrada com o próprio desempenho, a menina interrompe o ensaio e brada: “Chega! Eu não quero cantar nunca mais!

Todos ficam estupefatos com tamanho rompante da patricinha e tentam dissuadi-la, mas é em vão. “Vocês queriam que a Manuela estivesse no lugar!“, acusa Isabela, antes de sair pisando duro, a ponto de chorar. E agora? Quem vai ser a vocalista da C1R?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais