Isabela descobre que Maurício a vendeu recém-nascida: “Eu tenho vergonha de você!”

Falso pastor admite ter roubado o tóten

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício (Daniel Del Sarto) finalmente se deixará ver tal e como é. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni) revelará para Isabela (Larissa Manoela) que a vendeu recém-nascida para Regina (Maria Pinna).

Tudo começa quando Isabela, Teo (Fhelipe Gomes), Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde) encontram o tóten enterrado em um esconderijo dentro da igreja evangélica. Nessa hora, porém, Maurício chega ao local e, após confessar ter roubado o objeto, exige que as crianças o devolvam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém sai daqui enquanto não entregam o meu tóten!“, ameaça o falso pastor, trancando a porta da igreja por dentro. “Eu sabia desde o início que você não prestava!“, esbraveja Isabela, aos prantos.

Maurício, então, confessa que só voltou para recuperar o tóten e tentar pôr as mãos na herança que Isabela recebeu de Orlando (Alexandre Barros). “Eu nunca quis ser pai! Nunca quis ter filho! Isso sempre foi a vontade da Rebeca! Você quer saber? Fui eu! Fui eu que ajeitei tudo pra colocar você nas mãos da Regina e do Geraldo (Nandho Prado)!“, brada o mau caráter.

Isabela mal pode acreditar no que escuta. “Você é um monstro! Como pôde fazer isso com as duas filhas?“, exclama Dóris, indignada. “Ainda bem que você não quis ser nosso pai! Você é desprezível! Eu tenho vergonha de ter você como pai!“, esbraveja a irmã de Manuela (Larissa Manoela).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio