Isabela aceita namorar Teo: “Espero por isso há um bom tempo”

Filho de Giuseppe se declara à irmã de Manuela

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior sonho de Teo (Fhelipe Gomes) está prestes a se realizar. Nos últimos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Giuseppe (Vincentini Gomez) enfim tomará coragem para pedir Isabela (Larissa Manoela) em namoro – e ela responderá ‘sim’!

Decidido a fazer o pedido, Teo leva Isabela para um dos campos mais bonitos do Vilarejo dos Sonhos e se declara. “Isa, eu trouxe você aqui por um motivo. Você é muito especial pra mim. Gosto muito de você e… Queria saber se você quer ser minha namorada“, diz, finalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do silêncio da menina, o cunhado de Helena (Thays Gorga) pensa em recuar. “Olha, não precisa aceitar se não quiser, tá? Eu só tô perguntando, mas é sem pressão! É que eu estava pensando faz tempo em fazer isso, mas…“, começa a emendar ele. “Eu aceito!“, interrompe-o Isabela.

É sério?“, surpreende-se Teo, sem poder acreditar na resposta dela. “Sim. Eu também estava esperando por isso há um bom tempo“, admite a irmã de Manuela (Larissa Manoela). Os dois trocam um beijo cheio de carinho nos lábios, selando a relação que acaba de começar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio