Os Dez Mandamentos

Isabel se recusa a transar com Apuki, revela armação e morre de maneira assustadora

A prostituta é enformada pelo malvado

Publicado em 23/11/2022

Apuki (Heitor Martinez) ficará animado ao ver Isabel (Ana Paula Lima) dançando e exigirá que a prostituta aceite ir para cama com ele em Os Dez Mandamentos. No meio da transa, a morena dirá que está indisposta e interromperá o momento.

“Desculpa, eu piorei. Eu estou enjoada, com dor no corpo, estou doente”, falará a garota de programa. “Volta aqui. Onde pensa que vai com tanta pressa? Acho melhor voltar. O expediente ainda não acabou”, provocará o sem vergonha.

“Me deixa em paz. Você está me machucando”, pedirá a morena. “Você também me machucou. No coração. E está doendo. Olha pra mim! Por que está me tratando assim? Nós nos divertimos tanto aquela fez. Esqueceu? Ou fingiu? Não vai responder? Prendeu a língua? Eu ajudo a soltar”, dirá Apuki, dando um tapa no rosto da mulher.

“Eu tenho nojo de você. Só de olhar para você eu tenho vontade de vomitar. Naquela noite eu só queria te embebedar, seu idiota. Lembra do Elias que você embebedou? Meu marido, um homem de verdade. Não essa coisa asquerosa que você é”, xingará a meretriz.

“Eu vou acabar com você”, retrucará o homem, seguindo com o espancamento. “Aquela noite eu te embebedei porque eu queria que você se dana-se com o rei na obra. E se danou, foi chicoteado e humilhado por todo mundo”, revelará Isabel. “Quem te contou que o rei ia visitar a obra?”, questionará Apuki. “Você me contou, seu idiota. Para me pressionar”, dirá Isabel, que morrerá enforcada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade