a dona

Isabel dá flagra em Ivana com Alonso e sangue sobe à cabeça: “Tenho vergonha de você”

Idosa diz que vai contar tudo a Valentina

Publicado em 07/12/2022

Ivana (Gabriela Spanic) não vai conseguir manter seu caso com Alonso (David Zepeda) em segredo por muito tempo. E nos próximos capítulos de A Dona, que volta nas tardes do SBT, dona Isabel (Silvia Pina) flagra os dois aos beijos e fica furiosa. Ela, então, confronta a filha e garante que vai contar tudo a  Valentina (Lucero).

Eu tenho vergonha de você. Você já foi baixa demais. Nunca imaginei que minha filha fosse uma indecente. Não se faça de ingênua. Não é possível que você a traia dessa maneira“, dispara a senhora. “Eu juro que não sei do que você está falando”, reage Ivana.

Você é cínica. Eu acabei de ver você beijando o Alonso e não adianta querer negar. Não tem nada o que explicar. Tudo está bem claro. Você e o Alonso tem um caso nas costas da sua prima. Eu os vi. E não quero nem imaginar até onde já chegaram. Pelo menos tenha coragem de admitir“, fala Isabel.

Foi o Alonso que me beijou. Quando eu ia descer do carro ele me disse que gostava muito de mim e se jogou para cima de mim. Ele me beijou à força. Ele me pegou de surpresa. Eu fiquei tão nervosa que não soube o que fazer. Eu não queria que ninguém notasse nada. Ele é noivo da Valentina e imagina se ela descobre”, reage Ivana, aos prantos. “Pois ela vai saber”, garante Isabel.

Exibida pela primeira vez no SBT em 2015, A Dona volta ao ar nesta quarta-feira (07). O folhetim é estrelado por LuceroFernando Colunga e Gabriela Spanic e foi produzida pela Televisa. O folhetim vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira às 17h20, e nos primeiros dias, segue em dobradinha com Cuidado com o Anjo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade