Irritada, Helena pergunta a Camila se precisa dizer: “Caia fora, que ele é meu!”

Jovem não gosta que mãe foi almoçar com o namorado e não a convidou

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) é cada mais insustentável, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A filha já está claramente disputando o mesmo homem com a mãe. Se trata de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos, o telespectador vê uma discussão dura, porque Camila acredita que Helena convidou Íris (Deborah Secco) para ficar em sua casa para que ela se afastasse de Edu. A protagonista nega, mas a discussão descamba para um lado que a patricinha reclama de não ter sido convidada para um almoço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estou disputando nada, não, mãe! Você que age como se sempre precisasse esconder as coisas de mim, como se estivesse com pena da minha situação”, dispara a jovem. “Eu não estou com pena de você, eu estou respeitando o momento difícil que você está vivendo”, explica a protagonista.

Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Convidou ele para almoçar, me empurrou para a Yvete, como se eu pudesse atrapalhar. Eu não podia ir por quê?”, indaga Camila. Helena explica que o convite partiu de Edu e pensou que ele não queria que mais ninguém fosse, inclusive a própria Camila.

“Não pense que isso me magoa. Você age o tempo todo como se estivesse com pena de mim”, reclama a patricinha mimada. Helena, então, se irrita e pergunta: “Mas o que você quer que eu faça? Que eu ponha as mãos na cintura e que diga ‘caia fora, que ele é meu?’”, pergunta Helena, deixando Camila mais vitimista, dizendo que é dela que Edu gosta mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio