Irmãos? Juliana e Miguel dizem adeus um ao outro após grave descoberta: “Sou filha da violência”

Escrava descobre que sua mãe foi trazida ao Brasil pelo pai de Miguel, traficante de escravos

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) se reencontram pela ‘última vez’. Num cenário muito lindo à beira do lado, Miguel a vê pensativa e se aproxima. A escravinha volta a questioná-lo sobre seu repentino afastamento.

Juliana, na realidade, sente que Miguel tem quase certeza de que ambos são irmãos. Ela descobre que o português esteve investigando suas origens e que é filho de um traficante de escravos que trouxe a mãe dela para o Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu imagino quais são as suas suspeitas. Terrível“, diz Juliana, aos prantos. “Eu não sabia como te contar isso. Mas não podemos continuar com essa dúvida“, explica Miguel, caído em lágrimas. Juliana, por sua vez, diz a Miguel que eles já tem motivos demais para não continuarem juntos.

Os dois iniciam uma discussão, pois Miguel não aceita a decisão definitiva de Juliana em deixá-lo. “Sou filha da violência, Miguel. Seu pai desgraçou a vida da minha mãe assim como você desgraça a minha por não tornar esse amor possível“, profere Juliana, antes de deixar o local desolada e aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio