Íris promete ir a hospital infernizar Camila à beira da morte: “Fresquinha, fraquinha!”

Jovem não quer atender pedido de Helena para ficar longe de sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) não pretende atender ao pedido de Helena (Vera Fischer) e diz que vai visitar Camila (Carolina Dieckmann) no hospital, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem está curiosa para saber o que sua rival tem exatamente.

“Eu tenho pena da Helena. Tadinha, ela está em frangalhos”, avalia Íris, desdenhando do estado da rival. “Eu nem sei direito o que a Camila tem. Acho que ela tem uma pneumoniazinha, assim, sabe? Acho que ela é fresquinha, fraquinha e fez esse carnaval todo para chamar a atenção”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Íris supõe que a sobrinha não pode mais ter filho e está fazendo um tratamento sério para pode engravidar, já que sofreu um aborto. “Pelo visto, eu só vou saber a verdade mesmo quando eu for até lá”, avisa Íris, ignorando completamente o pedido de sua irmã Helena.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Vale lembrar que o medo da protagonista é de que Camila piore ao ver Íris, que sempre a tira do sério. Teimosa, Íris vai até lá e deixa, sem querer, a rival muito desorientada e desperta a fúria de Helena, que acaba lhe dando uma surra bem dada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio