Íris escuta conversa de Pedro escondida e vai às lágrimas: “Ir embora daqui”

Funcionário do haras desabafa com Socorro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro (José Mayer) conversa com Socorro (Mônica Siedler) e ela conta que uma de suas irmãs tem cogitado se mudar para o Rio de Janeiro. Ele, então, aproveita a situação para fazer um desabafo e Íris (Deborah Secco) acaba escutando escondida ali perto.

“Poxa! Sair do paraíso, do interior, e vir para cá, onde só tem maluco, crime, desastre e poluição… Ah se eu pudesse ir embora daqui, se eu pudesse voltar para fazenda, viver a vida ao ar livre, sair correndo pelos campos em cima de um bom cavalo…”, observa Pedro, o que deixa Íris reflexiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu pudesse nadar na cachoeira, sangrar um boi, comer no meio dos quilombos rindo das piadas, brincando um com o outro, ouvindo e contando histórias de assombração”, acrescenta Pedro, o que faz que Íris solte um leve sorriso ao imaginar a situação.

E Pedro continua: “Se eu pudesse dançar na chuva, dormir antes da noite chegar, pular da cama antes do sol nascer e tomar banho na água fria e pura dos rios. Ah, se eu pudesse voltar para a fazenda, renascer…”, completa Pedro, o que deixa Íris mexida, com lágrimas nos olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio