Íris diz que vai procurar Pedro e Ingrid reage de forma surpreendente

Ingrid sente falta de Aléssio

Publicado há 16 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Ingrid (Lília Cabral) e Íris (Deborah Secco) nunca foi boa e nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, elas têm mais um momento de discordância. Tudo começa após uma conversa das duas, refletindo sobre a morte de Aléssio (Fernando Torres).

“Seu pai, mesmo enfiado naquele quarto, agonizando, ocupava a casa toda. Ele preenchia o nosso tempo. Como eu sinto falta de tudo, até da tosse, do pigarro”, recorda Ingrid sobre Aléssio, enquanto costura uma roupa e conversa com sua filha na cozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou ligar para o Pedro (José Mayer) no Rio de Janeiro, vou falar para ele que eu estou indo para lá, vou ver se ele arruma alguma coisa lá no trabalho dele”, fala Íris. Ingrid fica surpresa com as palavras da filha, interrompe sua costura, a observa e a repreende sobre a ideia de procurar Pedro.

“Se é para ir para o Rio, é para estudar e não para ficar metida com os cavalos. Se for para isso, acho melhor ficar por aqui mesmo”, rebate Ingrid. “Nem pense numa coisa dessa. Se eu saio daqui, eu não volto nunca mais”, declara Íris sobre a fazenda de seu finado pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais