Íris detona Helena após descobrir sexo da irmã com Pedro: “Mãe e filha não prestam!”

A irmã da protagonista diz que a doença de Camila é castigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá até a casa de Helena (Vera Fischer) após desconfiar que a irmã transou com Pedro (José Mayer). A jovem colocará a protagonista contra a parede, mas ficará sem a confirmação.

“Você não sabe o que está dizendo. E eu não tenho que ficar aqui parada, ouvindo as suas ofensas”, desconversará a mocinha. “Você vai ouvir sim! E vai ser a última vez que vai me ouvir, porque eu não quero mais saber da sua família nojenta”, disparará a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mãe e filha são duas traidoras! Foi por isso que meu pai te expulsou há mais de 20 anos, não é? Já sabia direitinho quem você era. E foi por isso que a Camilinha (Carolina Dieckmann) ficou doente também. Castigo!”, seguirá Íris, sendo empurrada por Helena.

Zilda (Thalma de Freitas) surgirá durante a discussão e perguntará o que está acontecendo. “Você não contou para ela que foi para a cama com o priminho?”, perguntará Íris, quase apanhando da irmã. “Tira ela daqui! Tira essa menina daqui!”, mandará Helena.

“Você vai se arrepender! Espero que sofra tudo que está me fazendo sofrer em dobro! Não esperava isso de você. Mãe e filha merecem tudo que estão passando! Tudo isso e muito mais! É pra fazer escândalo mesmo, pra todo mundo saber quem é a Dona Helena!”, concluirá Íris, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio