Íris detona Camila na casa de Alma e é ameaçada com faca: “Judas, traidora de mãe!”

A filha de Ingrid resolve invadir a festa de noivado da sobrinha

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) resolverá aparecer na festa de noivado de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) que vai acontecer na casa de Alma (Marieta Severo). A jovem irá até a cozinha do local e começará a detonar a rival, sem perceber a presença dela.

“O que você está fazendo aqui? Eu proibi expressamente que você fosse convidada. Eu avisei para Alma, para a minha mãe, para o Pedro (José Mayer), para a Cíntia (Helena Ranaldi). Todo mundo sabe que você está proibida de entrar aqui”, falará a filha de Helena (Vera Fischer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A casa não é sua”, rebaterá a cínica. “É do meu noivo. Do meu futuro marido. E a festa é minha, mais minha do que de qualquer outra pessoa. Você não foi convidada”, rebaterá a loira. “Camila, por favor, finge que não me viu. Estava lá no haras, toda triste. Um convidado a mais, um convidado a menos, não vai fazer a menor diferença”, analisará Íris.

“Você faz a diferença. Se você tá com fome, a Rita (Juliana Paes) pode fazer um prato pra você e levar lá fora”, dirá Camila, tirando o prato da mão da inimiga. “Não tô passando fome também não”, retrucará Íris. “Cai fora! E sai pelas portas dos fundos, que é por onde você deve ter entrado”, mandará a mocinha.

“Eu entrei pela porta da frente. Todo mundo me viu, inclusive a Alma, que me abraçou, deu dois beijinhos e falou ‘que bom que você veio, estava sentindo tanto a sua falta’”, debochará Íris. “É mentira. Cai fora daqui. Você entra na casa dos outros com esse ar de intimidade para envenenar o ambiente”, acusará Camila.

“Você acha que eu tô aqui por sua causa? Nem por sua causa e nem por causa desse casamento que todo mundo sabe que foi arranjado. Judas, traidora de mãe!”, gritará Íris. Furiosa, Camila pegará uma faca e irá pra cima da tia, mas será segurada por um segurança.

O guarda perguntará o que está acontecendo e Camila dirá que Íris invadiu a festa e que era melhor ver se não estava roubando nada. “Desgraçada mesmo. Infeliz! Não vai adiantar de nada mesmo. Você vai perder esse bebê de qualquer maneira. Não vai ser esse filho nunca!”, disparará Íris, sendo levada para fora pela segurança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio