Íris choca com atitude: “Precisando limpar a minha barra”

A vilãzinha deixa todos surpresos ao tomar uma importante decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cansada de ser julgada por todos, Íris (Deborah Secco) tomará uma grande atitude nos próximos capítulos de Laços de Família. A vilãzinha tentará se redimir a todo custo com uma ação surpreendente.

Primeiro, ela pede para Pedro (José Mayer) o cartão do laboratório que está realizando exames de compatibilidade. Ela quer saber se sua medula pode ser usada para curar a leucemia de Camila (Carolina Dieckmann). Íris mente dizendo que vai entregar o cartão para outra pessoa, mas ela mesmo comparece ao local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo hospital, a irmã de Helena (Vera Fischer) conhece Marcela (Paula Tolentino) e fica impressionada com a história da moça. Ela faz perguntas e logo se torna amiga dela, se apresentado como tia de Camila. Depois, a matusquela questiona o médico sobre suas chances de ser compatível com a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

O doutor é realista e diz que é praticamente impossível ela doar sua medula para Camila, por mais que sejam parentes. Decepcionada, Íris volta ao haras e desabafa com Socorro (Monica Siedler). Ela explica para a amiga o porquê de sua atitude.

“Eu só fui fazer isso para agradar o Pedro. E agradar a Helena também. Tava precisando limpar um pouco a minha barra, né? Tá mais suja que pau de galinheiro”, conta a vilã.

Depois, ela surpreende Pedro ao revelar sua decisão. O administrador fica impressionado, assim como Camila, que desacredita da ação, afirmando que Íris sempre a odiou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio