Irene se estrebucha ao saber que Garcia voltou

Vilã não consegue se controlar ao saber da novidade

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene (Débora Falabella) vê o cerco se fechar, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O seu grande medo começa a se tornar realidade com o aparecimento de Garcia (Othon Bastos), o homem que sabe sobre seu passado.

A arquiteta é uma golpista e, agora, corre o risco de ser descoberta, já que foi a responsável pela morte do marido de Elvira (Betty Faria), quem também está no Rio de Janeiro e procura com ânsia por Irene. A ideia dela é reaver todas as joias que lhe foram roubadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o telespectador vê a morena no escritório de seu namorado Eugênio (Dan Stulbach). Eles conversam amenidades, quando, de repente, chega Caio (Rodrigo Lombardi) dizendo que seu pai, surpreendentemente, está de volta ao Rio de Janeiro.

Irene ouve aquilo com apreensão e se estrebucha e vai ao chão. “Irene, o que aconteceu?”, se pergunta Eugênio ao vê-la desmaiada. Caio também grita por ajuda, mas, logo, a vilã começa a recuperar a razão. “O que foi? Eu quero ir para casa. Eu só quero ir para casa”, diz ela, sendo contida por todos à sua volta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio