Irene revela que quer tirar Garcia e Elvira de seu caminho

A megera está prestes a dar seu golpe final na família de Eugênio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a relação entre Mira (Maria Clara Spinelli) e Irene (Debora Falabella) finalmente foi descoberta, mas agora as duas precisam tomar novas decisões, já que Dantas (Edson Celulari) pediu a demissão da moça.

Assim que descobriu que Irene e Mira são amigas, Dantas logo correu para alertar Eugênio (Dan Stulbach). Joyce (Maria Fernanda Cândido) também se envolveu no papo e pediu a demissão da moça. Após ser avisada, a pilantra corre para o apartamento da comparsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mira avisou para a amiga que talvez esse fosse o momento ideal para elas irem embora, mas Irene nega. “Eu vou e vou levar o Eugênio comigo, mas primeiro eu preciso tirar esses dois do meu caminho… O Garcia (Othon Bastos) e a Elvirinha (Betty Faria)”, afirma a megera.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez que está em reprise por conta da pandemia de covid-19. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio