A Favorita

Irene procura Iolanda e é humilhada: “Parabéns, agora tem o marido rico e o amante pobre para se divertir!”

A esposa de Gonçalo é detonada pela mãe de Catarina

Publicado em 20/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Irene (Glória Menezes) irá até a casa de Iolanda (Suzana Faini) após descobrir que ela e Copola (Tarcísio Meira) se separaram. “Você conseguiu acabara com um casamento”, disparará a mãe de Catarina (Lilia Cabral).

“Eu não tive essa intenção, acredite em mim. E é por isso que estou aqui, para dizer que não aconteceu nada. O que houve entre nós foi antes, quando éramos jovens. Antes deu me casar com o Gonçalo (Mauro Mendonça). Nunca teve nada depois disso. Essa separação não procede, releve essa situação”, apontará a idosa.

“Você tá achando que fui eu que quis acabar com um casamento de 50 anos? Que eu coloquei ele fora dessa casa? Irene, foi ele que me abandonou, que deixou essa casa porque ele tem uma fixação, uma paixão doentia, infinita por você! Apesar desses anos todos, não consegui fazer ele te esquecer. Você é um fantasma que me assombrou a vida toda!”, disparará Iolanda

“Meus parabéns, finalmente você conseguiu! Agora você tem o seu marido rico, poderoso, e seu amante operário e pobre para se divertir”, declarará a idosa. “Copola não é e nunca foi o meu amante. Em todos esses anos eu nunca fiz nada para provocar essa separação, acredite em mim. A minha história com o Copola passou, ficou para trás, acabou”, garantirá Irene.

Você tá dizendo isso para convencer a mim ou a você mesma? Eu não tenho mais nada para falar com você. Vá embora”, mandará Iolanda. “Eu sinto muito. Acredite, eu sinto tanto”, concluirá a avó de Lara (Mariana Ximenes), indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade