Irene manipula Eugênio: “Isso não é um jogo, eu não jogo”

Morena rebate dizendo que foi convidada pela esposa do coroa

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene (Débora Falabella) age de maneira a seduzir Eugênio (Dan Stulbach) e se passar por inocente dessa paixão, desse amor que ela finge ter nascido naturalmente, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Nos próximos capítulos, ele a procura para pedir que ela se afaste.

O ricaço fica agoniado pelo fato dela ter aparecido em sua casa, quando, na verdade, ele já queria distância dela, por se sentir seduzido. Tudo não passou, claro, de uma armação dela, que finge não conseguir controlar o que sente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não entendi o que aconteceu lá ontem. Você invadiu a minha casa”, reclama ele. Ela se defende: “Não. Eu não invadi, eu não invadi! Eu fui convidada. A sua esposa não contou que me convidou?”, pergunta ela, cínica.

Em seguida, Eugênio fala: “Eu achei que eu tinha sido claro, mas, pelo visto, não fui”. Ela joga inteligentemente, sem contrariá-lo. “Eu que não fui clara com você. Eu tive que ir até a sua casa para não te dizer o que eu não te disse aqui”, mente ela, que se diz apaixonada.

“Eu não gosto desse jogo!”, reage o coroa. “Isso não é um jogo! Isso não é um jogo! Eu achei que você me conhecesse melhor, Eugênio! Eu achei que você me conhecesse mais. Eu não jogo!”, garante ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio