Terra e Paixão

Irene faz denúncia anônima e Marino interroga suspeito inesperado de matar Agatha

Gentil é chamado para depor e é obrigado a esclarecer situação

Publicado em 27/12/2023

Graça (Agatha Moreira) revelará para Irene (Gloria Pires) que Gentil (Flávio Bauraqui) se tornou um dos principais suspeitos pela morte misteriosa de Agatha (Eliane Giardini), que foi encontrada sem vida na escada da mansão em Terra e Paixão.

“Você acredita que alguém fez uma denúncia anônima contra o seu Gentil? Viram ele entrando na fazenda na noite da morte da Agatha”, dirá a loira. “No passado ele não era tão bonzinho assim…”, recordará a matriarca, sem assumir que fez a denúncia.

Marino (Leandro Lima) chamará o pai de Jonatas (Paulo Lessa) para ser interrogado. O homem assumirá para o delegado que esteve no local do crime para cobrar a mãe de Caio (Cauã Reymond) um dinheiro que foi emprestado.

“Era perto das 9 da noite. Mas, no fim das contas, nem cheguei a entrar na casa. Quando eu estava chegando, ouvi os tiros e voltei na mesma hora”, explicará Gentil. Marino perguntará por qual motivo não revelou aquilo antes. O homem responderá que teve medo de ser acusado e que o taxista que o levou pode ser seu álibi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade