Irene convida Eugênio para pescaria

A arquiteta começa a utilizar os gostos do advogado para impressioná-lo

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) segue com seu plano para conquistar Eugênio (Dan Stulbach). A arquiteta descobriu a paixão do advogado por pesca, e segue usando os gostos pessoais dele para impressioná-lo.

O plano dá certo e Eugênio fica cada vez mais fascinado com a afinidade que tem com Irene. Ele vai até o apartamento da jovem e lhe entrega um livro sobre pesca. Ela finge amaro presente, e aproveita para convidá-lo para um café.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na conversa, Irene dá uma nova cartada e diz a Eugênio que eles devem viajar juntos para pescar. “Vou fazer um levantamento dos lugares perfeitos em todas as épocas do ano. Tem de ser a melhor pesca da sua vida e as melhores fotos da minha. Quando é que você pode tirar uns dias?”, pergunta.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio