Juízo equivocado

Irene começa a desconfiar que Donatela tenha matado seu filho

Esposa de Gonçalo se convence de que a viúva de Marcelo é materialista

Publicado em 22/05/2022

Fazer a cabeça de Irene (Glória Menezes) será mais fácil do que Flora (Patrícia Pillar) imagina. Nos próximos capítulos de A Favorita, a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça) se deixará levar pelas mentiras da vilã e concluirá que Donatela (Cláudia Raia) pode, sim, ser a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani).

Depois de ser procurada pela ex-presidiária, que alega ser inocente da morte do pai de Lara (Mariana Ximenes) e incriminada pela verdadeira culpada – isto é, Donatela -, Irene passa a ver com outros olhos a viúva de Marcelo e a desconfiar tanto dela como de Dódi (Murilo Benício), atual marido da antiga nora.

Após descobrir que Dódi realmente mantou uma falsa empresa de telemarketing, Irene decide fazer um teste com a própria Donatela para ter noção se pode ou não confiar nela. A madame mostra à ex-cantora sertaneja uma bela coleção de joias, dizendo que pretende dar todas elas como presente para Lara.

Naquele momento, Donatela se encanta por uma peça em especial, e chega a brilhar os olhos diante do objeto precioso – reação que Irene não perde a chance de registrar. É o que basta para a mulher de Gonçalo concluir que a ex-nora é materialista e decidir dar uma chance para a versão de Flora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.