UOL - O melhor conteúdo
Como assim?

Interessada em Edu, Camila faz revelação para Capitu: “Professor casado”

A jovem assume que já ficou afim de outros homens comprometidos

Publicado em 15/10/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai passar no apartamento de Helena (Vera Fischer) para usar o telefone e aproveitará para conversar com Camila (Carolina Dieckmann), que anda indisposta.

“Dormi um pouco. A dor de cabeça passou. Acho que vou dar uma volta de carro”, comentará a jovem. “Me diz uma coisa, como que você consegue ficar sem uma amiga? E pior ainda, sem um namorado?”, questionará a filha de Pascoal (Leonardo Villar).  

“É que eu viajei, fiquei muito tempo fora. Cortei um pouco os laços que eu tinha aqui. Quando eu voltei, encontrei umas amigas, mas me deu um cansaço que você nem imagina. São todas meio parecidas com a Clara (Regiane Alves). Só pensam em comprar e gastar. Vazias”, julgará a mocinha.

“Você sempre foi mais madura que as garotas da sua idade. Mesmo quando era criança já era meio diferente, eu me lembro bem”, relembrará Capitu. “Eu também gosto de comprar, ter dinheiro para gastar, mas não penso só nisso”, explicará a loira.

Capitu questionará sobre o namorado da amiga e Camila responderá que ficou no Japão. “Eu nunca dei muita sorte no amor. Sempre gostei de quem não podia gostar. Uma vez foi de um professor que era casado”, recordará a garota, que está apaixonada por Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Depois de um amigo do Fred, o Lucas. Quando gostei dele, ele estava namorando a Carol e juntando dinheiro para casar, e casou mesmo. E em Oxford gostei de um garoto que era gay. Ficou sendo o meu melhor amigo, mas não poderia ter nenhuma esperança, não queria nada comigo. Acho que o Toshio (Okasaki) foi o primeiro desimpedido”, concluirá Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile