Cara e Coragem

Instinto animal? Cheiro faz Moa ficar louco de tesão, recuperar a memória e fazer sexo

O dublê sente o perfume de Pat e logo se anima

Publicado em 23/11/2022

Depois de um período sem se lembrar do romance que teve com Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) recuperará a memória aos poucos em Cara e Coragem. Depois de um dia de trabalho com a mocinha, o galã a levará até a porta de casa.

“Não precisava ter me trazido até a porta. Podia ter ido direto pra Coragem. Vai dormir lá de novo?”, indagará a loira. “Vou. É meio desconfortável, mas é nosso canto também. Uma segunda casa. Tá entregue. Amanhã a gente se vê no trabalho. Tchau”, despedirá o homem, que na hora de beijar o rosto da dublê, ficará abalado.

“Espera. Esse perfume”, comentará Moa. “É o perfume de sempre”, falará Pat. “Esse cheiro, eu… Eu… Eu lembro de querer ter sempre esse perfume perto de mim. De sentir ele de longe, quando eu ainda não podia ter você, mas já te amava. Eu lembrei, Pat. Lembrei da gente. Eu não podia perder você”, destacará o galã.

“E hoje, com aquele cara lá, eu achei que podia acontecer”, apontará Moa se referindo a Rômulo (Rafael Cardoso), dublê que está dando em cima de Pat. Um beijo apaixonado acontecerá entre os dois a mocinha chamará o amado para entrar em sua casa, onde eles transarão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade