Iná fica em choque ao ouvir história esquisita de Júlia sobre Manu

A filha de Rodrigo não está sabendo lidar com a saudade

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) fazem uma visita a Iná (Nicette Bruno).

Interessada na reaproximação entre mãe e filha, a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) pergunta se a bisneta está gostando do quarto novo, na casa da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que eu não vou morar lá“, responde a menina. “Claro que não, você mora na sua casa com o seu pai“, devolve Iná. No entanto, a menina não está sabendo lidar com a saudade de Manu (Marjorie Estiano) e começa a mudar de comportamento. Ela inventa que Manu vai comprar uma casa e as duas viverão juntas.

“Só que eu também não vou morar mais lá. O meu pai vai morar com a Ana no apartamento novo e vai vender a nossa casa. Com o dinheiro que ele receber, a minha mãe vai comprar uma casa lá em Floripa para eu ir morar com ela”, conta. Percebendo que a história está esquisita, Iná decide conversar com Ana e Rodrigo. “Ela falou com tanta firmeza“, afirma a senhora, deixando os pais preocupados.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio