Hugo pensa em deixar Carolina na pior após descobrir armação

O pai de Cassandra fica espantado com plano feito pela vilã

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) cogitará demitir Carolina (Juliana Paes) das funções que ela possui na revista Totalmente Demais após descobrir a armação que a vilã fez contra Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Ainda não tô acreditando que a Carol fez isso. Mas é verdade, não é?”, dirá o pai de Cassandra (Juliana Paiva), incrédulo com a situação, já que a sem vergonha dopou a ruiva para forjar uma falsa transa entre a protagonista e Rafael (Daniel Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, sim, Hugo. Infelizmente. A Carolina que nós dois adoramos ignorou todos os limites do bom senso, da ética, de tudo”, responderá Arthur (Fábio Assunção), que tentará se desculpar com Eliza, mas flagrará a ex aos beijos com Jonatas (Felipe Simas).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais