Hugo oferece fortuna para ex-mulher desaparecer novamente

Suely deixou o ex-marido assustado com seu retorno surpresa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) não esconde mais que está apaixonado por Gilda (Leona Cavalli), mas em uma situação inesperada, ele dá uma boa grana para sua ex-mulher, Suely (Danielle Winits), sumir definitivamente de sua vida.

“Eu confesso que quando você me chamou, achei que era pra outra coisa. Mas essa proposta é melhor do que o que eu tinha imaginado. Isso tudo só pra me afastar da pirralha? Por essa grana te faço até uma promoção, tomo distância de você, dela e da Sandra, duma vez. Vocês nunca mais vão me ver”, relata a megera, sendo interrompida por Hugo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se é só o meu dinheiro que você quer, Suely… Toma. É seu”, finaliza o milionário, colocando o cheque na mão da sem caráter. Mas Hugo está fazendo tudo isso pelo bem de suas filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais