Hugo demite Lorena da revista

O novo milionário não vai com a cara da megera

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) demitirá Lorena (Adriana Birolli) de sua função na revista Totalmente Demais. Depois de ficar milionário, ele se tornou acionista majoritário da publicação de moda, e não vai com a cara da megera.

“Boa noite. Espero que vocês estejam gostando da festa, que agora também é minha. Eu, como mais novo sócio da Totalmente Demais, vou fazer algumas mudanças na revista. A primeira delas vai ser colocar a Carolina Castilho novamente como diretora de redação. Seja bem-vinda de volta, Carol”, dirá o milionário, devolvendo o antigo emprego para Carolina Castilho (Juliana Paes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais