Honório acusa Constança de traí-lo com César

Fotos tiradas por Selena provocam a confusão

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Honório (Alfredo Adame) e Gonstança (Lourdes Munguía) está cada vez mais distante de um final feliz. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o pai de Adriana (Florencia de Saracho) será levado a acreditar que a esposa o traiu com César (Ferdinando Valencia).

É Roberta (Jéssica Coch) a responsável por mais esse mal-entendido entre seus tios. Ela rouba as fotos que Selena (Jackeline García) tirou de Constança e César juntos e envia anonimamente a Honório. Surpreso e decepcionado, ele procura a amada para tirar satisfação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constança, o que foi que eu não te dei? O que foi que você teve que ir buscar nesse garoto?“, questiona o executivo. “César não é um garoto, é um homem! Um homem responsável, íntegro! E, acima de tudo, confia cegamente em mim!“, rebate a irmã de Gonçalo (René Casados).

Em seguida, ela volta a fazer insinuações sobre o suposto caso dele com Branca (Magda Karina). “Não sei a que conclusões você chegou, Constança, mas eu não tenho absolutamente nada com a Branca!“, garante Honório. “Não estou te perguntando nem me interessa!“, esbraveja Constança, dando meia volta e deixando o agora ex falando sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais