Heriberto ajuda Leandra a conseguir emprego

Médico convence Felipe a ajudar a mãe de Max

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heriberto (César Évora) é mesmo um homem muito generoso. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o pretendente de Vitória (Victoria Ruffo) usará suas influências para conseguir uma melhor posição para Leandra (Mónica Ayos) no mercado de trabalho.

Tudo começa quando Leandra faz um profundo desabafo perante o médico. A mãe de Max (William Levy) explica que a vida está perdendo o sentido para ela, já que perdeu seu emprego na televisão por conta do vício e teve de aceitar uma proposta miserável de Guilherme (Guillermo García Cantú) para sobreviver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comovido com a situação da paciente – até porque sabe o quanto Guilherme já fez mal a ela e a Osvaldo (Osvaldo Ríos) -, Heriberto resolve intervir. Ele procura Felipe (Eduardo Liñán) e pede ao produtor que dê uma nova oportunidade profissional para Leandra.

A princípio, Felipe não gosta nada da ideia e se recusa terminantemente a voltar a trabalhar com Leandra. Heriberto, porém, insiste com o amigo e avisa que se responsabiliza pessoalmente por qualquer problema que ele tiver com a ex de Osvaldo, o que termina por convencer Felipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio