Henrique fica magoado com Penélope

O rapaz fica triste porque a namorada tem vergonha da diferença de idade deles

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, o romance entre Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) ficará estremecido. A hesitação da arquiteta em assumir o romance com o rapaz publicamente faz Henrique ficar bastante magoado.

Isso acontece depois que Penélope não apresentou o namorado ao filho, pois tem vergonha do fato de ser mais velha que ele. Henrique fica chateado, o que deixa Penélope com a consciência pesada. Ela tenta ligar para o namorado, mas ele nem mesmo a atende.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penélope, então, acha que seu namoro terminou de vez e vai se lamentar com as amigas. Mas ela tem uma surpresa quando o publicitário liga para ela. “Tava pensando em passar aí mais tarde. Vamos jantar?”, convida dele, deixando Penélope exultante.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio