Heloísa deixa o egoísmo falar mais alto e deixa Sérgio impressionado com atitude: “Não posso acreditar”

Doença de Hilda movimenta a trama

Publicado em 04/10/2023

A notícia de que Hilda (Maria Padilha) pode estar com um tumor maligno promete dar o que falar em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Sérgio (Marcello Antony) estranha o fato de Heloísa (Giulia Gam) não ter lhe contado a novidade e se impressiona com o egoísmo da esposa.

Tá sabendo da história da Hilda? Um caroço no seio, que ela está preocupada”, pergunta ele. “Tô, claro. Eu fui com ela no médico, ela foi fazer os exames. Hoje de manhã ela foi fazer outro e a  Leila (Xuxa Lopes) acompanhou. Por que?“, responde a surtada.

Como por quê? Por que você não me contou?”, estranha Sérgio. “Nós já temos os nossos problemas. Porque a gente vai se preocupar com o problema dos outros?”, diz a irmã de Helena (Christiane Torloni). “Dos outros? A Hilda é sua irmã“, fala o cunhado de Leandro (Eduardo Lago).

Eu sei, mas o que a gente pode fazer? Ela também não pode fazer nada para me ajudar a resolver os meus problemas. É cada um com a sua cruz”, argumenta Heloísa. “Que egoísmo e que falta de solidariedade. Às vezes você me surpreende, sabia? Eu não posso acreditar que você tá falando isso”, dispara Sérgio.

Você não tá entendendo o que eu estou falando. Eu não vou negar ajuda, auxílio, à Hilda, ela é minha irmã e eu adoro ela. Mas eu achei que não adiantava eu trazer esse problema para você. Não é problema nosso e a gente não tem que resolver esse tipo de coisa”, insiste ela.