Hélio passa vergonha ao ter plano de fuga interrompido pela polícia e clama: “Eu sou inocente!”

Rapaz é constrangido diante de toda a cidade

Publicado há 2 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hélio (Raphael Vianna) percebeu que o cerco estava se fechando, depois que Juliano (Bruno Gissoni) disse à polícia que ele se encontrou com o sequestrador de Samuel (Juca de Oliveira), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo.  A saída foi fugir para Natal e de lá desaparecer para sempre para evitar a cadeia.

Para isso, ele até contou com a ajuda de Dionísio (Sérgio Mamberti), contratante do crime e que foi ameaçado pelo próprio Hélio, caso fosse preso. No entanto, na saída de casa, colocando as malas no táxi, ele é surpreendido por viaturas de polícia, fazendo alarde. “O senhor pretendia viajar?”, indaga um policial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É… quero dizer, eu estava indo apenas para Natal, só isso”, avisa ele, já temendo o pior. Os policiais informam que ele não poderá sair de Vila dos Ventos, porque está sendo intimado a depor no dia seguinte. “O senhor foi denunciado por envolvimento no crime de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider”, diz a polícia.

Hélio, então, se desespera. “Deve estar havendo algum engano, eu não tenho nada a ver com esse crime, eu sou inocente. Precisava desse estardalhaço todo? Viatura, sirene para entregar uma simples intimação?”, reclama Hélio, que contrariado acorda depor no dia seguinte e volta para a casa dos pais espumando de raiva pela vergonha que passou na frente de todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio