Flor do Caribe

Hélio passa vergonha ao ter plano de fuga interrompido pela polícia e clama: “Eu sou inocente!”

Rapaz é constrangido diante de toda a cidade

Publicado em 12/01/2021

Hélio (Raphael Vianna) percebeu que o cerco estava se fechando, depois que Juliano (Bruno Gissoni) disse à polícia que ele se encontrou com o sequestrador de Samuel (Juca de Oliveira), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo.  A saída foi fugir para Natal e de lá desaparecer para sempre para evitar a cadeia.

Para isso, ele até contou com a ajuda de Dionísio (Sérgio Mamberti), contratante do crime e que foi ameaçado pelo próprio Hélio, caso fosse preso. No entanto, na saída de casa, colocando as malas no táxi, ele é surpreendido por viaturas de polícia, fazendo alarde. “O senhor pretendia viajar?”, indaga um policial.

“É… quero dizer, eu estava indo apenas para Natal, só isso”, avisa ele, já temendo o pior. Os policiais informam que ele não poderá sair de Vila dos Ventos, porque está sendo intimado a depor no dia seguinte. “O senhor foi denunciado por envolvimento no crime de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider”, diz a polícia.

Hélio, então, se desespera. “Deve estar havendo algum engano, eu não tenho nada a ver com esse crime, eu sou inocente. Precisava desse estardalhaço todo? Viatura, sirene para entregar uma simples intimação?”, reclama Hélio, que contrariado acorda depor no dia seguinte e volta para a casa dos pais espumando de raiva pela vergonha que passou na frente de todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade