Helena sente sinal durante aproximação de Edu e Camila

Os dois começam a ficar bastante próximos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) acabou viajando para o Japão ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini), onde os dois encontraram Camila (Carolina Dieckmann), Toshio (Okasaki) e são surpreendidos por Miguel (Tony Ramos) e Ciça (Júlia Feldens).

Durante o passeio deles pela noite de Tóquio, eles começam a visitar alguns lugares inusitados. Mas Camila ainda está chocada com o novo namorado de sua mãe, afinal, o bonitão é muito mais jovem do que ela. O problema é que fica o maior climão entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio do passeio, Camila começa a ficar extremamente próxima de Edu, eles inclusive trocam carícias. A princípio, Helena leva a situação por uma lado tranquilo, mas um sinal sobrenatural acaba deixando ela surpresa durante um jantar.

Tudo começa quando Edu está na maior interação com Camila e Helena sente um arrepio sobrenatural. “Não é esse tipo de arrepio… Quando eu era pequena e um vento estranho passava assim por mim, meu pai dizia: ‘Passa morte, que eu estou forte’”, afirma ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais